
3 atitudes para elevar a sua frequência
Você sabia que vibração, frequência, ressonância, energia estas são as verdadeiras linguagens do Universo? Saber como esta linguagem funciona é o que vai ajudar você a elevar a sua frequência.
Energia é o que mantém o funcionamento do seu corpo, a harmonia dos ambientes, os movimentos da Natureza e etc.
Tudo! Absolutamente tudo é energia! E quando você começar a compreender isso, o seu processo de transformação irá dar um salto gigantesco.
Somos seres multidimensionais, existimos e estamos vivos aqui na 3D porque pensamos, sentimentos e vibramos em um corpo físico.
Se você ainda tem dúvida sobre isso, eu te aconselho a dar um Google e fazer uma pesquisa rápida para constatar que muitos cientistas já comprovaram.
Tudo se manifesta a partir do seu inconsciente!
A cada emoção, pensamento ou sentimento produzimos frequências (eletromagnéticas) que são emitidas por cada um de nós. Elas são enviadas ao Universo, se multiplicam na rede ou no campo vibracional do todo e, pela lei universal, é isso que recebemos de volta.
E detalhe: a maior parte das energias emitidas são geradas e alimentadas por condicionamentos que estão no nível inconsciente como Freud e Jung já elucidaram.
Isto quer dizer que, elas tem origem em uma dimensão oculta e de certa forma, ainda é pouco reconhecido por nós.
Por isso, não adianta só pensar positivo se lá no fundo, no âmago do seu ser, você está magoado, irritado, com raiva e está em uma postura de vítima, desmotivado por “n” razões e etc.
Para elevar a frequência, antes precisamos dar um mergulho profundo dentro de nós mesmos e começar a reconhecer o “mindset” que nos conduz. E, então, ousar realizar transformações que nos cabe.
E não importa se você tem 15, 18, 30 ou 60 anos, você é a única pessoa capaz de mudar a sua realidade, transformando-se diariamente a fim de elevar a sua consciência e vibração para o mais alto nível de frequência.
Dentro de você já estão todos os recursos necessários para o grande salto quântico, basta você começar a ativá-los.
Bora arregaçar as mangas e colocar a mão na massa para elevar a sua energia?
Antes de começar, lembre-se:
- a sua transformação depende APENAS DE VOCÊ, da sua disponibilidade e da sua entrega durante o processo;
- você pode até convidar pessoas para te acompanhar neste processo mas não se compare e respeite o tempo de cada um;
- mantenha-se o máximo possível no presente, busque se observar com mais gentileza e aceitação e faça as mudanças que entender necessárias na forma de pensar, falar, ouvir, fazer e etc., o seu progresso depende do seu esforço e empenho diário.
Agora é com você!!
1. Agradeça! A gratidão eleva a consciência e nos faz brilhar!
A gratidão é um estado de paz e reconhecimento vivido por quem encontra a sabedoria das coisa e da vida. A gratidão é uma virtude, um sentimento. É um valor interior que se sente, que nos eleva a consciência e faz brilhar. Este sentimento de gratidão espelha paz e serenidade e isso acontece pela clara compreensão das coisas, do sentido da vida.
Quando falamos da gratidão, falamos da maior expressão do nosso coração – é profundo, é um ato de amor. Ser bondoso ou bondosa, ser calmo, ter confiança, não é simples.E talvez este seja um dos nossos desafios neste tempo tão complexo.
Agradecer pelas situações difíceis, dolorosas e que à primeira vista nos são prejudiciais é uma verdadeira ação interior de crescimento e sabedoria. E como ensinava Buda: “A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta”. Comece elevar a sus frequência sendo grato!
2. Coloque-se em movimento!
Se você quer elevar a sua vibração, você precisa cuidar de fortalecer o seu corpo físico que ancorar a nova frequência.
Somos seres espirituais em uma experiência física e precisamos cuidar do corpo físico, já que ele é o nosso principal instrumento aqui na Terra. A prática regular de exercício físico além de oferecer vários benefícios para a saúde, nos auxilia a gerar e a manter a vibração elevada.
O seu corpo tem todas as respostas que você precisa. Se pesquise!
Se colocar em movimento, fazer exercício pode ser a chave que você precisa para mudar a química do seu cérebro e até melhorar a sua capacidade de sentir emoções positivas.
3. Medite!
Reveja os seus preconceitos em relação a Meditação.
Meditar é se manter uma postura de presença, consciente da paisagem interna e externa a cada momento. Você não precisar ficar sentado em posturas estranhas ou ser recitar mantras. Você só precisar estar presente!
Aqui e agora torne-se consciente do que existe a sua volta e dentro de você. Observe a sua respiração, os seus pensamentos, emoções, sentimentos e sensações físicas. Pereba os detalhes das coisas e mantenha-se no PRESENTE.
Isso já são práticas meditativas! E podem tirar você do fluxo do “piloto automático” para colocar a sua atenção em coisas que realmente valem a pena.
A energia flui para onde você coloca a sua atenção!
Então, estas são 3 coisas que você pode começar a fazer para manter a sua energia vibrando alto!
NOVIDADES QUE VOCÊ VAI GOSTAR!
- Formação em Reiki Tradicional (Presencial) – Quer ser sintonizado no Reiki por mim e aprender como utilizar a Energia Cósmica Universal para se harmonizar e, ainda, auxiliar outras pessoas? CLIQUE para saber as datas das próximas turmas de Formação em Reiki em Uberlândia.
- “Medite & Hamonize em 21 dias” – Neste e-book de Meditação você encontrar o passo a passo para iniciar a sua prática meditativa. Com menos de 10 min de prática, você pode reduzir a sua ansiedade e lidar melhor com o stress do dia a dia. Além do conteúdo teórico, disponibilizei 4 meditação guiadas gratuitamente.
- Sessões Individuais (Presencial ou Online) – As sessões individuais consiste em um trabalho psicoterapêutico com práticas vibracionais e sistêmicas a fim de auxiliar no desenvolvimento pessoal e espiritual para gerar transformação benéficas na vida!
Relacionado
Author
Recent Posts

3 atitudes para elevar a sua frequência
2 de fevereiro de 2019![[Série de Vídeos] – 21 Perguntas sobre o Reiki](https://vidailuminada.com.br/wp-content/uploads/2019/02/WhatsApp-Image-2019-02-01-at-10.24.36-65x65.jpeg)
[Série de Vídeos] – 21 Perguntas sobre o Reiki
1 de fevereiro de 2019